----- Mensagem original -----
> De: "Luciano Bissoli" <luciano.biss...@bsd.com.br>
> Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
> <freebsd@fug.com.br>
> Enviadas: Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2013 16:05:37
> Assunto: Re: [FUG-BR] [Off-Topic] Skype&MSN
>
> Eu cheguei ver em uma outra empresa http://www.tisoftware.com.br,
> inclusive
> eles recentemente me ligaram perguntando se ia comprar o produto.
> Porém
> estou preferindo sair o fechamento logo do msn para decidir o que
> fazer.
> [...]

Parece interessante a solução desta empresa, pois baseia-se em client na
estação de trabalho. Imagino que intercepte os dados antes de entrar na
rede do Skype. De outra forma, não imagino como monitorar o skype.

Abraço a todos!

Rafael Mentz Aquino
LK6 Soluções em TI
Rua Domingos de Almeida, 135 sala 1102