Leonardo, diria que esse é um pais de vagabundo....Não há lugar no mundo
que eles se sintam tão bem. Se fosse alguém trabalhando correto que por
algum motivo deixasse de cumprir as obrigações a TIA ANA já teria batido a
porta. Aliás, só é fiscalizado quem tenta andar certo. Veja as nossas leis,
funcionam muito bem, quando é em prol do interesse de alguns. Casos em que
pessoas passam anos na cadeia mesmo sendo provada inocência é muito comum e
a culpa é a burocracia dos processos. Enquanto vemos todos os dias pessoas
da alta elite, usando seus carrões como armas para tirar vidas(caso Renner
é um exemplo) e sequer passam a noite na cadeia.
Vemos caso de denunciados por corrupções nos mais altos postos da gestão
democrática. Então amigo, é todos os dias chegar em casa agradecer a Deus
por estar vivo e pedir que nos permita ver nossos filhos crescerem se quem
sabe lá um dia eles possam ver isso mudar.

Em 4 de fevereiro de 2015 10:22, Leonardo Augusto <lalin...@gmail.com>
escreveu:

> do

> pdf

> Esqueçam, podem denunciar e etc, não vai acontecer nada, no máximo o ML vai
> bloquear as vendas.
>
> Tem um cara em canoas/RS transmitindo ilegalmente na frequência de radio
> amador, só falando bobagem, avacalhando geral.
> Os radioamadores descobriram o local da transmissão, fizeram várias
> denúncias e até hoje a anatel não fez nada, tem mais de um ano... e o cara
> lá dando risada...
> Nosso país não é sério, infelizmente.
>
> Abraço

*Isaac Sampaio*