On 05/02/2015 13:53, Ricardo Tweeg wrote:

      Em Quinta-feira, 5 de Fevereiro de 2015 14:14, Fabricio Lima
<lis...@fabriciolima.com.br> escreveu:
  Renato, vc me fez me sentir mal... por todos os testking q tenho salvo e
coisas piores...

mas ha 3 niveis de pirataria (acho q a microsoft adota assim) :

'ter parque parcialmente legalizado'
'nao ter soft legalizado'
'revender soft pirata'

o cara do ML é o nivel 3..

mas sim, como dito acima, somos todos corruptos (digitalmente), socialmente
somos podres mesmo... e discutir o nivel de culpa como eu argumentei é
opinar xicara meio cheia, meio vazia...

[ ]'s
Fabricio Lima
When your hammer is C++, everything begins to look like a thumb.

Em 5 de fevereiro de 2015 12:10, Rafael Ganascim <rganas...@gmail.com>