Boa tarde.

Tenho um Servidor Freebsd 9.1 com Openbgp 4.9, neste tenho configurado 4 sessões de transisto full routing e uma sessão de blackhole em loopback tudo funcionando normalmente, como este servidor tem um hardware bem modesto e meu trafego esta bem alto, comprei um novo servidor da intel para substitui-lo, neste instalei o Freebsd 10.1 com Openbgp 5.2, configurei as sessões BGP e para minha surpresa a sessão de blackhole não subiu, as de transito estão tudo ok, mas a de blackhole fica somente no estado de IDLE. Conferi todas as configurações do novo servidor com Freebsd 10.1 e não encontrei nada de errado, isto comparando com as configurações do servidor antigo com Freebsd 9.1 Gostaria de saber se o Freebsd 10.1 apresenta algum problema com relação ao uso de interfaces loopback, no meu caso para sessões BGP, pois meu servidor antigo com Freebsd 9.1 funciona normalmente.

Desde já agradeço.

Att"

Fernando