Oi Renato

> [...]
> fazer
> problema é
> que
> eu

> linha
> poderia

> O parâmetro —exclude é um pattern, então não precisa ser absoluto. Tenta
> assim:
>
> # tar —exclude .svn -czf fontes-10.1.tgz /usr/src /usr/obj
>
> Caso você queira, dá pra transferir esse conteúdo inclusive direto sem
> gerar o arquivo .tar.gz
>
> # tar —exclude .svn -czf - /usr/src /usr/obj | ssh DESTINO “tar -xzfC - /“

Muito obrigado pela ajuda.

Eu não transferi via ssh/scp porque, como se trata dos arquivos do sistema
operacional, eu sempre faço um sha256 para verificar se tudo está intacto,
sem arquivos corrompidos. Creio que gerando via ssh, há uma maior chance de
problemas.

Novamente, obrigado pela ajuda

Um abraço

Eduardo

> --
> Renato Botelho

Eduardo Lemos de Sa
Associated Professor Level 4
Dep. Quimica da Universidade Federal do Paraná
fone: +55(41)3361-3300
fax:   +55(41)3361-3186