Eu uso em casa e no trabalho, de todos eu recomendo usar FreeBSD, não
consegui usar Pcbsd devido a várias coisas como falta de estabilidade, já
no FreeBSD não é assim assumo que codecs nunca tive problemas, flash as
vezes algum site não abre, mas to nem ai pra flash. Java funciona na boa
tanto openjdk como Java proprietário.