Boa tarde Pessoal,

Tenho um servidor radius versão 2.1.9 rodando desde 2010, então já está na
hora de atualizar o meninão e deixá-lo atualizado para IPv6 Accounting e
CoA.

Tendo esta necessidade em vista, quero aproveitar a deixa e já fazer um
trabalho bacana: montar uma alta disponibilidade dele.

Algum dos colegas tem alguma dica sobre como fazer isso? A ideia é fazer
com 2 servidores (fisicos ou virtuais), tendo um espelhamento do SQL e o
serviço do radius através de um heartbeat, ou algo do tipo.

Não sei como fazer o espelhamento do SQL. o HeartBeat já olhei alguns
tutoriais há muito tempo e não parece ser complexo.

Se alguem quiser compartilhar conhecimentos ou experiencias, ficarei muito
grato.

Obrigado desde já!

--
Danilo Bedani