PP| Meu vizinho do apartamento de baixo teve problemas com o Velox. Ligou
  | para lá diversas vezes e, ao final do dia, tinha anotado 6 números de
  | "protocolo de atendimento". Ter 6 números de referência para o mesmo
  | assunto não me parece um bom exemplo de sabedoria administrativa.

    Sim, o servico de call center nao é bom, pode melhorar,
    a nova legislacao tem pontos positivos (como exigir uma
    opcao de cancelamento logo no primeiro menu), etc.

    Ninguem nega nada disso.

    Mas o problema é querer passar de uma situacao 8 para
    uma situacao 80 apenas na base da canetada...

    O legislador brasileiro parece imaginar que basta uma
    caneta para resolver os problemas do mundo, tenha
    razoabilidade ou nao o uso que se faz dessa caneta...