 CR| é sério? é filha dele? huhu

 RA| Duvido. Essas fotos rolam na internet ha uns 4 anos
   | (desde o primeiro g*verno Bush), e eu nunca vi nenhuma
   | confirmacao, nenhuma nota na imprensa, nenhum escandalo
   | envolvendo as filhas (ao contrario de quando a imprensa
   | soube delas sendo flagradas bebendo enquanto ainda eram
   | menores de idade), nenhum comentario sério na internet...

 FF| mas tambem nao achei nada dizendo que eh fake.
   | so um link num forum um cara diz qu eeh
   | uma garota parecida com ela...

     Pra tu ver...  O negocio é tao falso que ninguem
     sequer deu bola pro assunto...  (alem disso, se
     duvidar, o email comecou a rolar em algum pais
     tipo o Brasil, e aí que ninguem iria se importar
     mesmo pela internet...)

 ps. Eu nao advogo que seja Photoshop ou algo
     nessa linha, mas apenas as fotos de alguma
     garota parecida com a filha de Bush, por aí.