RA| Bom, eu entendi perfeitamente a logica do Horacio
  | de Carvalho. A mulher encontrou a joalheria fechada
  | para 2 xeques arabes. O Horacio, puto, "provou"
  | para a joalheria que nao é apenas xeque árabe que
  | compra muito, e nao deveriam ter barrado a mulher
  | dele.

MF| ninguem fecha loja, quem manda manda levar em casa

    O que voce citou é coisa de quem tem classe.
    Alguns sheiks sao "excentricos" e exigem exclu-
    sividade na loja, sim.  Michael Jackson tambem
    fazia isso, fechava uma loja e saía comprando,
    ao final tinha gasto 1 milhao de dolares em uma
    loja de decoracao para casa, por exemplo (só com
    vasos, tapetes, almofadas, essas coisas...).