 MF| ninguem fecha loja, quem manda manda levar em casa

 RA| O que voce citou é coisa de quem tem classe.
   | Alguns sheiks sao "excentricos" e exigem exclu-
   | sividade na loja, sim. Michael Jackson tambem
   | fazia isso, fechava uma loja e saía comprando,

 SR| Olha o exemplo que vc dá... Mico Jackson... tem alguem
   | mais estranho, bizarro, e novo rico do que essa criatura?

     O exemplo que eu dei está de acordo com o que
     eu disse.  Primeiro, o Marco disse que *NINGUEM*
     fecha loja.  Discordo, tem quem feche loja, sim.
     Depois  disse que "manda levar em casa" e isso
     eu concordei e comentei que age assim quem tem
     classe.

     Ja os "excentricos" sem classe, adoram fazer como
     o Máica Jéca.