Ótimo dia pra você.

<*> Para assinar a lista onde se comenta:
     [EMAIL PROTECTED]

<*> Para enviar um comentário:
     [email protected]



Yahoo! Groups My Groups | goldenlist Main Page

Só faltava essa -- caça ao gato.
 
 
----- Original Message -----
Sent: Wednesday, April 13, 2005 1:36 AM
Subject: caça ao gato

Xará: tome cuidado !!!!
Azuaga
**************************************************
 
 
ESTADÃO 13/04/2005

Estado dos EUA estuda legalizar a caça ao gato

Gatos selvagens, alimentados há anos por voluntários no Estado de Minnesotta, EUA. Outro Estado americano, Wisconsin, estuda liberar a caça aos gatos sem dono e sem licença
Madison, EUA - Defensores de felinos carregando cartazes com fotos de gatos, agarrados a gatinhos de pelúcia e usando máscaras com bigodes enfrentaram centenas de caçadores em uma série de reuniões pelo Estado de Wisconsin, EUA, para protestar contra a proposta de legalização da caça ao gato.

Moradores de 72 municípios devem decidir se gatos errantes - categoria que inclui qualquer gato doméstico que não esteja acompanhado pelo dono ou que ande sozinho sem coleira - devem ser declarados uma espécie não-protegida. Se isso ocorrer, será legal caçá-los.

A proposta é uma de dezenas incluídas num plebiscito sobre caça e pesca realizado no Estado. Os resultados, que não têm valor de lei, serão encaminhados como recomendação para a Diretoria de Recursos Naturais do Estado.

Todo ano no Wisconsin, cerca de 2 milhões de gatos errantes matam 47 milhões de passarinhos, dizem as autoridades estaduais.

(gatos matam ou comem "passarinhos"?)

AP


Yahoo! Groups Links

Responder a