Mensagem enviada por: "PORTINHO, Luiz Claudio " <[EMAIL PROTECTED]>

Caro Gustavo,

Você diz que discorda de mim, reputando o Judiciário o pior do três
poderes.

Mas acho que a tua afirmação não tem muito fundamento não.

O Executivo tem prestado enormes desserviços a este país, enviando seguidas
propostas de EC ao Congresso, que transformaram nossa Carta em verdadeiro
remendo. A derradeira é esta de querer deslegitimar o Conselho Federal da
Ordem a propor ADIn....... Um governante que usa e abusa de medidas
provisórias; deixa de pagar direitos reconhecidos pelo Poder Judiciário;
que pauta suas políticas pelos interesses internacionais, deixando a
população e seus anseios em segundo plano. Enfim, tudo que sabemos e
estamos cansados de discutir por estas bandas.....

Sobre o Congresso. Bom, acho que é uma mera casa de referendo às políticas
nefastas do Executivo....

Quanto ao Judiciário, todos nós sabemos os serviços que tem prestado a esta
nação...

Quais seriam os teus argumentos para chegar a esta conclusão que
chegastes?!

Sds. a todos..

portinho