Mensagem enviada por: "PORTINHO, Luiz Claudio " <[EMAIL PROTECTED]>

Caros colegas Emerson e Mauro,

Quando digo que os credenciados são um "mal necessário" refiro-me à total
impossibilidade de um procurador autárquico, sozinho, dar conta de todo o
serviço que tais advogados prestam (a maioria com péssima qualidade,
reconheçamos).

É nesse contexto que me refiro a tal prática do INSS como um "mal
necessário".

Saudações.

PORTINHO