Mensagem enviada por: "Celso Coccaro" <[EMAIL PROTECTED]>

Prezado Guilherme:

Concordo plenamente.

Os temas realmente foram de primeiríssimo nível, e provavelmente serão
discutidos durante longo tempo.

Também a Dra. Rubin nos brindou com seu elevado talento.

Mas, aproveitando sua deixa, que talvez se mostre a única e imperdível
oportunidade,  cabe mencionar perfomance inesquecível, que deverá ser
registrada e eternizada.

Trata-se da apresentação de "La Bamba" no videokê, pelo trio Zé Eduardo,
José Nuzzi (esquecido na sua manifestação) e o mais humilde, Celso Coccaro,
advogados públicos dotados de ginga e latinidade, verdadeiros latin lovers,
e que receberam a mais alta nota do aparelhinho, que não é dado a
subjetividades ou tráficos de influência.

Tamanho foi o impacto que os amadores presentes à jam session simplesmente
não permitiram que o trio desempenhasse o "xote das meninas", que reservava
espaço também para a representação corporal, matéria em que as pobres
advogadas mencionadas também seriam batidas sem comiseração.

Antonio Banderas tem seus dias contados. A latinidade encontrou seus
verdadeiros representantes, muchachos guapos que tienen mucho amor para dar.

Besos.