Mensagem enviada por: Leon <[EMAIL PROTECTED]>

Eu reitero o que jhá havia falado, antes. Concordo com tudo que se tem dito
a respeito do magnífico conclave e dos colegas,da Ana Lúcia, Guilherme,
Renata, Vera e demais inspirados.E da viagem transatlântica. Os colegas que
tiveram a honra e a satisfação de fazê-la entendem o que estou deizendo.
Parabéns a todos que participaram dessa festa. Um abração a todos.

> [...]
>etílicos, ecológicos (lembram da caminhada que durou um dia inteiro no PN
>Serra dos Órgãos?), artísticos e dançante.
>       Como nada é perfeito registro uma severa crítica: faltou tempo para
>recreação.
>       Que tal fato fique anotado para o próximo Encontro e desde já lanço a
>campanha: ENCONTROS SE-MES-TRAIS!!!
>       Parabéns Ana Lúcia, Guilherme, Renata, Vera e demais inspirados.
>
>Ubiracy Araujo
>-----------------------------------
>Dicas:
>1- Dúvidas e instruções diversas procure por Listas em:

Leon Frejda Szklarowsky
advogado jornalista escritor juiz arbitral
SQS 109 Bloco D apart. 105
70372 040    Brasília    DF
Fones 61 4432012 99812933  Fax 4432011
www.geocities.com/Athens/9100
e-mails:[EMAIL PROTECTED]  ****   [EMAIL PROTECTED]

******Brasília Centro Cultural e Político do Brasil******Prestiigie e
divulgue os escritores e poetas de Brasília

*O tempo é apenas uma parte da eternidade que nunca começa, nunca termina

Responder a