-----Mensagem original-----
De: Guilherme Lloyd [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: Quinta-feira, 16 de Março de 2000 09:55
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [SouJava-J] offtopic:Mercado de ASP vai movimentar US$ 7,8
bi em 2004

Hello World,

  a noticia cita ASP porem deve ser o que o Daniel falou; aplicativos vistos
como servicos. Grandes empresas vem investindo pesado neste setor
acreditando que num futuro proximo o computador pessoal nao precise de ter
grande volume de softwares nele; estes serao alugados como um servico e o
cliente pagara pelo que utilizar deste servico; como um acesso a internet
por hora. Por exemplo, caso voce queira utilizar o star office para bater um
texto em seu editor, voce conectara seu pc na internet no site da sun e
alugara tantas horas de servico deste aplicativo.

[]'s
Guilherme Lloyd