ola pessoal!
eu nao mecho com asp, e nem quero. Estou arriscando ficar soh em java mas
deem uma olhada nesta noticia retirada da infoexame.

Mercado de ASP vai movimentar US$ 7,8 bi em 2004
Segunda-feira, 13 de março de 2000 - 17h19
Os gastos mundiais com provedores de aplicativos (ASP) devem passar dos 296
milhões de dólares em 1999 para 7,8 bilhões de dólares em 2004, o que
representa um crescimento anual de 92% nesse período. A previsão é do
instituto de pesquisas americano IDC.

Segundo o IDC, o crescimento se deve em parte ao fato de as empresas
começarem a perceber que podem ter acesso às novas aplicações sem ter de
investir em licenças, servidores e pessoal.

Outro fator que deve impulsionar o crescimento do mercado de ASP é o
aumento do uso de aplicações em conjunto (groupware, gerenciamento de
documentos e e-mail, por exemplo) e pessoais

Tamer Americo- Conselho Federal de Medicina - CFM - [EMAIL PROTECTED]
http://come.to/tamerico - [EMAIL PROTECTED] - ICQ#3221276 - Odigo#16141

"When we are young
Wandering the face of the earth
Wondering what our dreams might be worth
Learning that we're only immortal
For a limited time"
Dreamline - Rush
_