Há algum tempo atrás instalei um servidor linux com Apache e JServ para
rodar servlets.

Na época precisei, além do Apache e do JServ, do JSDK... As versões desses
programas eram antigas (Apache 1.1.3, JServ 1.0 e JSDK 1.0). Para rodar
corretamente um servlet precisava, então, setar o classpath do JServ, dentro
do jserv.conf (acho), com os arquivos normais (classes.zip, ou
equivalentes), os arquivos do JSDK (acho que era jsdk.jar, não lembro agora)
e, se necessário, com os arquivos do jdbc (no meu caso, que usava
PostgreSQL, era o postgresql.jar).

Não sei como estão as novas versões do JServ, porque, infelizmente, parei de
mexer com servlets. Portanto, não sei como é a instalação atual e nem o que
é preciso. Se houver algum problema rodando servlets, recomendo uma
verificação minuciosa nos arquivos de configuração do servidor (todos,
inclusive os arquivos que definem as zonas), para descobrir alguma
propriedade definida indevidamente.

Lembro a vocês que o JServ é bastante configurável, e que a configuração de
instalação não corresponde, em muitos casos, à melhor configuração.
Experimentem ler não só os READMEs, como também os arquivos.conf (Isso é uma
dica geral, vale para qualquer programa for Unix like systems, não só para o
Apache/JServ).

Até.

Siqueira.