Caros,

    Em primeiro lugar gostaria de dizer que sou novo na lista, e entrei
aqui para ter um apoio
no meu aprendizado de Servlets, já trabalho com java, então acho que vai
ser mais fácil.

    Antes de enxer a paciência de vcs com perguntas, gostaria de antes
ler algo e me
virar sozinho no começo, pelo menos no que diz respeito ao conceito, não
acredito em boas
documentações free na internet, sendo assim gostaria que vcs me
indicassem um bom livro
sobre servlets, eu vi um da o'reilly sobre o assunto, e quase comprei
pelo fato de os livros
desta editora serem quase sempre muito bons, mas prefiri consultá-los
antes.

Grato.

--
Running.....                 | Marcio Di Pietro            |

    [dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm]
    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]
    [regras da lista: http://www.soujava.org.br/regras.htm]