From: celso henrique <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, December 11, 2000 9:30 PM
Subject: [java-list] Editor Kawa para Java (reinvio - servidor com
problemas)

Caros colegas de lista sobre Java.

Ja estou me abituando com a Linguagem Java, e ja estou comecando a
desenvolver alguma coisa para ser usado em conjunto com a minha pagina que
esta em desenvolvimento.
O editor que uso atualmente eh o Kawa, ja consegui configurar o editor em
uma boa parte, mas ainda tenho algumas duvidas em relacao aos seguintes
comandos: debugger, packages e plugin. Voces poderiam me ajudar a sanar
estas duvidas. Sao as seguintes:
- Como usar e configurar corretamente o item Packages?
- Como usar e configurar corretamente o item Plugin?
- Como usar e configurar o Debugger corretamente?

celso henrique
[EMAIL PROTECTED]

configuracao dos meus micros:
PC: pentium II 233 MMX com 64 Megas de memoria

MSX: O melhor micro de 8 bits do mundo
MSX2+ : placa da ACVS com 4 megas de memoria ram/mapper
HD de 540 SCSI
Zip Drive SCSI de 100 Megas
Interface SCSI da ACVS
Interface de comunicacao(BBS/Internet) da ACCNET com modem de 33.6
e algumas coisinhas a mais...

Este email foi verificado pelos servidores da Picture Internet
e nao contem nenhum virus conhecido.