Olá Pessoal,

  Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com um probleminha
que estou tendo com o Java. Sou iniciante e utilizo o JDK1.3,
copiei um exemplo de um determinado livro (o mesmo segue abaixo) e
executei normalmente o JAVAC, mas quando executo o comando
JAVA BigDebt.java para visualizar o resultado aparece a seguinte
mensagem:

Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: bigdebt

o Fonte segue abaixo,

  Agradeço atenção de todos e me coloco a disposição da lista,

class BigDebt {
  public static void main(String[] arguments) {
    int debt = 59000000;
    debt = debt / 1440;
    System.out.println("The book on the Table $" + debt);

 CAETANO, Marcos Fagundes.
 Academico do Curso de Ciencias da Computação
 Student of Computer Sciences Course
 Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC
 Federal University of Santa Catarina

 Web...: http://www.inf.ufsc.br
 E-mail: [EMAIL PROTECTED]
 Phone : (0xx48) 333-1397