Sim eh verdade (errei feio... :-)). Mas acho q o objetivo foi bem alcancado
mesmo assim. Ah, polimorfismo parametrico, como chamam alguns o overloading,
nao pode ser tratado genericamente como polimorfismo. Polimorfismo eh o q
segue abaixo e fim de papo!!! :-) O resto eh invencao de autores. Os livros
de OOP desvinculados de linguagem nao aprensentam nada sobre overloading
(ateh mesmo pq isto NAO CARACTERIZA UMA LINGUAGEM COMO ORIENTADA A OBJETOS)
e prefiro confiar nesta abordagem neutra. No offenses.

Michael Nascimento Santos
Analista/Consultor
CPM Sistemas - www.cpm.com.br