From: Nelson Ponce [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: Tuesday, April 03, 2001 10:08 PM
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: [java-list] Opinioes sobre Forte

Pessoal,

Minha empresa esta prestes a adotar o Forte da SUN como ferramenta de
desenvolvimento. Gostaria de saber se alguem pode me dizer algo sobre
experiencias com essa ferramenta. Ex. A ferramenta trabalha bem com EJB´s,
consegue depurar JSPs, etc., se integra bem com o BEA Application Server. Se
alguem puder me dar alguma dica, ou sites que tragam benchmarks sobre a
ferramenta ficaria muito grato.

[]´s
Nelson Ponce