Ricardo,

Eu tenho os seguintes problemas:
- A empresa esta comecando a trabalhar com java agora;
- Todos os nosso projetos passarao a ser em J2EE;
- Ja foi adotado o BEA Web Logic como app server;
- No entanto, nosso codigo devera rodar em qualquer um;
- Precisamos escolher uma ferramenta PRODUTIVA para comecarmos a trabalhar;
- Produtiva quer dizer: debug, deployment automatico, etc, sem gerar codigo
proprietario;
- Temos maquinas legais para roda-la;
- Nao temos tempo pra ficar brincando de customizar nenhuma ferramenta.

Eu sei que o JBuilder 4 eh tecnicamente a melhor ferramenta, mas me pareceu
meio cara. A questao eh: ela eh a unica que me atenderia?