From: Nelson [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: quarta-feira, 4 de abril de 2001 09:41
To: Sou Java
Subject: [java-list] Entity Beans

Bom Dia,

Eu estou pesquisando EJB's, para desenvolver um grande sistema. Eu obtive a
informação que a utilização de Entity Beans é desaconselhável, devido  a
baixa performance. Gostaria de saber sobre a expêriencia que vcs tiveram a
respeito deste componente e sobre a veracidade desta informação.

Obrigado.

Nelson.