Ok. Adriano.

Que venham as mudanças. Não sou contra o SS até porque tenho um demo
instalado e em teste aqui mas como toda ferramenta corre-se o risco de se
usá-la de forma inadequada por desconhecimento. A plataforma J2EE (Java) é
fantástica e o SS um produto "gold" o que falta é formação das pessoas para
melhor utilizá-la.