Ola todos,

estou tentando implementar um esquema de controle de fluxo em
formulários onde coloco uma string no Session e outra no request,  e
através da comparação entre as duas eu verifico se o form ja foi
preenchido e se o usuário clicou em voltar.

Mas estou tendo o seguinte problema:

 String requestToken = (String) req.getParameter("token");
  System.out.println("CommandToken : isValid : requestToken: " +
requestToken);

    String sessionToken = (String) session.getAttribute("token");

       System.out.println("CommandToken : isValid : sessionToken: " +
sessionToken);

/* Através dos System.out.println eu verifico que as String são IGUAIS!
*/

    if (requestToken == null || sessionToken == null)
      return false;
    else{
        boolean flag = requestToken.equals(sessionToken);

/* mas essa comparacao está retornando FALSE! */

       System.out.println("CommandToken : isValid
requestToken.equals(sessionToken): " + flag);

        return flag;
        }

o q pode ser?

[]´s