Boa Tarde Marcos.
 
Acho que daquela vez eu dei uma das opniões.
Mas é a realidade, aplicações Java consomem muito recurso, eu já desenvolvi aplicações para Pentium 130Mhz com 16RAM dava até pra dormir
enquanto ele abria o aplicativo, eu não consigo nem imaginar o que aconteceria com um 386 com 4RAM.
Eu não conheço nada Delphi + Java, mas sei que é possível Java + C++ + Delphi, eu vi isso em algum site só não lembro onde.
 
Abraços!!!
 
 
 
-----Mensagem original-----
De: Marcos Siqueira [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: quarta-feira, 16 de maio de 2001 14:55
Para: souJava
Assunto: [java-list] Java + Delphi ainda ?


Acesso pelo menor preço do mercado! R$ 14,90 nos 3 primeiros meses!
ASSINE AGORA! http://www.bol.com.br/acessobol/

Olá pessoal,
 
    Algum tempo atrás enviei uma mensagem pedindo a opinião dos colegas a respeito de mesclar Delphi e JavaBeans / EJB. Em resposta, recebi algumas opiniões fortes, quase fiquei chateado, mas entendi o ponto de vista dos colegas !!!
 
    Não tentando me justificar, a realidade de meus clientes é máquinas com 16MB de memória (estação de trabalho) com Pentium 100. No servidor, gira em torno de 32 MB a 64MB de memória com Pentium 300. Por incrível que parece, tem redes de supermercados assim. Realidade do Interior de São Paulo !!! Só não é pior, por estarmos em uma campanha de colocar Linux em todos os servidores.
 
    Com essa situação animadora, fico sem saber como resolver meu problema: Manter os atuais clientes, e ao mesmo tempo estar preparado tecnologicamente para novos clientes. Só como exemplo, temos um novo projeto para desenvolver um sistema de frete de caixa. (PDV : Aqueles de Supermercado), porém, as máquinas que vão rodar este sistema na sua maioria é 386 (É isso mesmo 386 !!!) com 4MB (quatro grandiosos megas de memória). Como fazer ?!!! Clipper ou Cobol parece ser a resposta com o MS-DOS como sistema operacional. E Java !!! Onde entra.
 
    Pessoal, estou expondo minhas dificuldades e estou abertos para qualquer sugestão e críticas, piadinhas etc.
 
Marcos.

Responder a