Marcos,
 
    esta situacao eh muito complicada, mas infelismemte existe. Voce ja deu uma olhada no desempenho dos programas java quando eles sao compilados para uma linguagem nativa? Quem sabe voce poderia escrever os seus programas em java e atraves de um software (nao sei qual o melhor) voce compilar os seus .java para um C, por exemplo.
Sao ideias que me vieram agora, nao conheco e nem parei para pensar na viabilidade das mesmas. O que voce acha?
 
 
Abracos,
 
Rafael Zancan Frantz
E-mail: [EMAIL PROTECTED]
Home page: www.rafaelfrantz.cjb.net
PlanBr: www.planbr.cjb.net
Software developer
FIDENE/UNIJUI
----- Original Message -----
Sent: Wednesday, May 16, 2001 4:37 PM
Subject: RES: [java-list] Java + Delphi ainda ?

Boa Tarde Marcos.
 
Acho que daquela vez eu dei uma das opniões.
Mas é a realidade, aplicações Java consomem muito recurso, eu já desenvolvi aplicações para Pentium 130Mhz com 16RAM dava até pra dormir
enquanto ele abria o aplicativo, eu não consigo nem imaginar o que aconteceria com um 386 com 4RAM.
Eu não conheço nada Delphi + Java, mas sei que é possível Java + C++ + Delphi, eu vi isso em algum site só não lembro onde.
 
Abraços!!!
 
 
 
-----Mensagem original-----
De: Marcos Siqueira [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: quarta-feira, 16 de maio de 2001 14:55
Para: souJava
Assunto: [java-list] Java + Delphi ainda ?


Acesso pelo menor preço do mercado! R$ 14,90 nos 3 primeiros meses!
ASSINE AGORA! http://www.bol.com.br/acessobol/

Olá pessoal,
 
    Algum tempo atrás enviei uma mensagem pedindo a opinião dos colegas a respeito de mesclar Delphi e JavaBeans / EJB. Em resposta, recebi algumas opiniões fortes, quase fiquei chateado, mas entendi o ponto de vista dos colegas !!!
 
    Não tentando me justificar, a realidade de meus clientes é máquinas com 16MB de memória (estação de trabalho) com Pentium 100. No servidor, gira em torno de 32 MB a 64MB de memória com Pentium 300. Por incrível que parece, tem redes de supermercados assim. Realidade do Interior de São Paulo !!! Só não é pior, por estarmos em uma campanha de colocar Linux em todos os servidores.
 
    Com essa situação animadora, fico sem saber como resolver meu problema: Manter os atuais clientes, e ao mesmo tempo estar preparado tecnologicamente para novos clientes. Só como exemplo, temos um novo projeto para desenvolver um sistema de frete de caixa. (PDV : Aqueles de Supermercado), porém, as máquinas que vão rodar este sistema na sua maioria é 386 (É isso mesmo 386 !!!) com 4MB (quatro grandiosos megas de memória). Como fazer ?!!! Clipper ou Cobol parece ser a resposta com o MS-DOS como sistema operacional. E Java !!! Onde entra.
 
    Pessoal, estou expondo minhas dificuldades e estou abertos para qualquer sugestão e críticas, piadinhas etc.
 
Marcos.

Responder a