Pra rodar applets a partir da versão 1.2 você vai precisar do JRE(JAVA
RUNTIME ENVIROMENT) ou Netscape 6 instalados e ainda colocar umas Tags
a mais na página pra usar o JRE se não não dá. No tutorial da sun eles
ensinam a usar essas tags.

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Faça já o seu. É gratuito!!!