From: Carlos Eduardo Vargas Miranda (Amix) [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: terça-feira, 12 de junho de 2001 12:37
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: [java-list] OO em Java

Pessoal,

Até hoje pensei que Java pode ser considerada uma linguagem
totalmente (100%) orientada a objetos.
Conversando com dois amigos, ambos tiveram a opinião de que
isto não é verdade, visto que Java não aceita heranças
múltiplas, e uma vez quebrado um paradigma da OO a linguagem
já não pode ser considerada totalmente OO.

Qual a opinião dos colegas?

[]s
Carlos.

Responder a