Pessoal,
 estou desenvolvendo um sistema ERP, em grande parte, já foi desenvolvida as
regras do negócio, "EJB". Minha dúvida é quanto ao front-end. Qual seria a
melhor opção JSP-SERVLET ou APPLET. Acho que é difícil dar toda a
funcionalidade de um applet (consistência no usuário, segurança, etc), em um
HTML, mesmo utilizando javascript o que deixará meu código visível a
qualquer um. Como preciso que o sistema utilize além de rede 10 MBits ou 100
MBits (Intranet), banda larga ou em alguns casos linha discada (Internet),
não sei como seria a performance utilizando-se APPLETS.
A opnião de vcs seria muito importante, mesmo porque não posso errar nesta
definição pois tenho prazos a cumprir e qualquer erro na escolha da
tecnologia poderia ser desastroso. Desde já agradeço a cooperação, qualquer
opnião será de grande valia.

Nelson