Caros colegas javaneses,
recentemente tive que formatar minha maquina, pois a mesma estava com uma lentidao danada, mas vamos ao que intereca, obiviamente tive que instalar o JDK e mais algumas ferramentas para Java, tive tambem que arrumar o arquivo autoexec.bat, mas estou tendo problemas com as classes: import javax.servlet.* e
import javax.servlet.http.*

o que esta faltando para que eu possa compilar eventuais programas com estas duas classes de imports. Esta dando os seguintes erros:

Primeira.java:8: package javax.servlet does not exist import javax.servlet.*;

primeira.java:9: package javax.servlet.http does not exist import javax.servlet.http.*;

Eu sei que esta faltando mais alguma coisa, soh que nao me lembro o que eh, voces poderiam me ajudar?

Celso Henrique