Celso,

1. Verifique se o arquivo .jar do pacote de servlets
(normalmente servlet.jar ou servlet22.jar) existe e se
ele está ok.

2. Verifique se o mesmo está no classpath e se o seu
classpath está configurado corretamente.

[]s

Maiko.

 --- Celso Henrique <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: >
Caros colegas javaneses,
> recentemente tive que formatar minha maquina, pois a
> mesma estava com uma lentidao danada, mas vamos ao
> que intereca, obiviamente tive que instalar o JDK e
> mais algumas ferramentas para Java, tive tambem que
> arrumar o arquivo autoexec.bat, mas estou tendo
> problemas com as classes: import javax.servlet.* e
> import javax.servlet.http.*
>
> o que esta faltando para que eu possa compilar
> eventuais programas com estas duas classes de
> imports. Esta dando os seguintes erros:
> Primeira.java:8: package javax.servlet does not
> exist import javax.servlet.*;

> [...]

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil
e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/