From: Alessandro [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: terça-feira, 25 de setembro de 2001 18:49
To: JAVA LIST
Subject: [java-list] Executar Expressões em String

Olá à todos,

Estou desenvolvendo um trabalho acadêmico e estou
tendo algumas dificuldades. O usuário digita uma
expressão em formato string e eu gostaria de executar
uma operação com esta string:

Exemplo: Usuário digita: "p||q" . Eu atribuirei
valores true or false para "p" e "q" . Gostaria de
estar executando esta expressão e armazená-la num
atributo que será a resposta da expressão.

Alguém já fez algo parecido? Poderia me dar alguma
dica?

Valeu,

Alessandro