Sent: Saturday, December 15, 2001 1:41 PM
Subject: [java-list] Área em disco (HD)

Estou com uma dúvida e não consigo descobrir em lugar nenhum, em nenhuma linguagem de programação.

Como descubro a área em disco em JAVA?
Eu queria a quantidade total do HD, e quanto utilizado.

Não achei tambem como fazer isso em DELPHI.
A API do Windows tem isso??

Aguardo qualquer sugestão...

[]''s

Responder a