Puxa, muito boa. Aliás as aplicações disponíveis são de primeira. Eu conhecia o JavaWeb Start mas não sabia dessa seção. Outra que eu achei fantástica foi a PhotoMesa. Com ela você consegue ver e organizar todas as imagens do seu disco.

[]s
Helder.

----- Original Message -----
Sent: Tuesday, December 18, 2001 3:01 PM
Subject: Re: [java-list] Área em disco (HD)

Pessoal, não sei se vocês conhecem o JavaWebStart (da Sun), é uma ferramenta para distribuição de aplicações java. Dentro do site do webstart, vocês encontram o JDiskReport na parte de applications e partners. É uma ferramenta fantástica, visual bem acabado, resumindo, é uma aula de desenvolvimento em java e ao utilizá-la vocês podem ver toda a alocação de espaço no disco rígido da sua máquina (diretórios que ocupam mais espaço, maiores arquivos, etc, etc).

Att..

Adilson