Cibelli,

acredito que para você, que está começando agora, é melhor trabalhar no bom
e velho Notepad ou algum outro editor de texto, assim você realmente
aprende a linguagem e não se prende a particularidades de IDE's.

Não conheço o JBuilder, mas acho o Visual Age mto bom!

Abraços,

================================
Luiz Paulo Cieslak
Gerente de Wireless
Infosoftware Consulting
Office: +55 19 3256.4131
http://www.infosoftware.com.br
================================

                      "Cibelli"

                      <cibelli.oliveira@        To:       <[EMAIL PROTECTED]>

                      bol.com.br>               cc:

                                                Subject:  [java-list] Simples pergunta
                      21/02/2002 17:08

                      Please respond to

                      java-list

Olá,

sou nova no mundo java ...
minha simples pergunta é a seguinte ...
JBuilder ou VisualAge ??? Qual é o melhor para eu .. que estou começando
agora ... utilizar ???
Quanto ao mercado de trabalho ... qual é o mais utilizado ???

Agradeço desde de já pelos que tiverem disposição de responder ...

Obrigada
Cibelli