Utilizo o driver jdbc da microsoft para o sql server e não consigo estabelecer uma conexão, recebo sempre a mesma mensagem: "unable to connect. Invalid url". Sei que a base existe e estou tentando a conexão na rede interna da empresa. Minha conexão:

 static final String url = "jdbc:microsoft:sqlserver://srvninho03;UID=sa;PWD=";
    Class.forName("com.microsoft.jdbc.sqlserver.SQLServerDriver");
    Connection con = DriverManager.getConnection(url, id, password);

De que forma eu configuro o nome da base de dados neste caso?

[]'s
Sparc

Responder a