Sent: Friday, May 17, 2002 12:29 PM
Subject: [java-list] Auxilia em um fonte

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

Pessoal,

alguem poderíam me fornecer o fonte de um programinha que mostre o a mensagem CARREGANDO junto com um gif.

Eu tenho dois frames em uma pagina. O primeiro é um cabecalho e aparece de imediato. O segundo demora um pouco. Entao, alguém nao poderia me ceder esse programinha para fazer apresentar uma mensagem animada no segundo frame, pedindo para aguardar.

Grato,

Pedro.

---