From: "Henderson Macedo" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Sérgio Victória" <[EMAIL PROTECTED]>; <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Tuesday, July 16, 2002 5:06 PM
Subject: Re: RES: [java-list] acessar bd através de applets

Sérgio, vc está enganado.

Um applet acessa somente um banco de dados provindo do mesmo host o qual
reside, isto é, se vc tiver um applet em um uma maq.X junto com um servidor
como o apache, o banco de dados necessariamente deverá estar lá, contudo
você
pode acessar a página através de outra máquina que não seja local, más se vc
verificar o host com  getHost() vc vai ver que o host é o host na qual a
applet está localizada.   Posso confirmar isso pois nossa Intranet funciona
assim.

Espero ter ajudado.

Sds

Henderson