Cara,

existe alguns mocks para as duas certificações.

Eu não costumo seguir muito à risca estes mocks. Vai de cada um ; )

SCWCD

http://www.withmilk.com/scwcd.jsp.

SCEA

http://www.stormpages.com/jnagal/mock.html

Agora o melhor link que eu achei para SCEA é o yahoo group.

É realmente demais.

O nível técnico discutido é altíssimo, há informações sobre todos os tópicos da prova, desde criptografia/segurança, até detalhes de protocolos JRMP.

O nível de detalhe está de acordo com os ítens da prova.

Abraços

André Luís Monteiro

SC Java Programmer

SC Web Component Developer - J2EE