bom, se vc nao ta afim nem de ler em ingles, te aconselho nem a prestar a prova (q vc ja sabe que eh ingles)... a prova nao é babinha, mas tbm nao eh o fim do mundo.. tendo um certo esforço vc consegue.. e esse esforço inclui o ingles...

www.javaranch.com  (dicas e simulados)

 Luciana <[EMAIL PROTECTED]>wrote:

Alguém conhece algum livro/apostila/site voltado para a certificação de programador em Português?

Ps.: eu sei que a prova é inglês, mas prefiro ler em Português

Daniel Destro do Carmo - http://www.geocities.com/danieldestro/
Sun Certified Programmer for the Java 2 Platform
Motorway Veículos - http://www.motorway.com.br
Grupo de Usuários Java - http://www.guj.com.br

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.

Responder a