----- Original Message -----
Sent: Thursday, August 08, 2002 8:23 AM
Subject: Ajuda - Executar em .bat

Olá,

Tenho um programa servidor que deve ser inicializado quando o micro é ligado. Qual a linha de comando a colocar em um arquivo .bat para executá-lo?

Tentei isso de dentro do diretório onde está o arquivo .class:

java Servidor

Mas não funcionou. Era como se ele estivesse buscando em outro lugar, pois dava exceção de NoClassDefFounder. Vi também que estava com um Bug no Windows 2000, pois instalaram o J2SDK 1.4 sem que antes o JDK1.3 fosse desinstalado. Dava erro no registro. Alterei a linha no registro e desinstalei o 1.3, mas continua do mesmo jeito. Talvez seja problema de instalação mesmo, né?

Bem, fica aí meu pedido de socorro... =] Se alguém puder ajudar, e sei que podem, agradeço.

Atenciosamente,
Wilder Rodrigues
OCP - Oracle Certified Professional (OR8i)
Desenvolvedor Java

Responder a