Bom, eu concordo que a documentacao diz isso, e ja fiz testes onde realmente
nao consegui alterar o valor de uma String. Mas entao porque o codigo

public class StringTest
{
        public static void main(String args[])
        {
                String s1 = "Minha String";
                System.out.println("s1: "+ s1);
                s1 = "Alterei o valor";
                System.out.println("s1 alerada: "+ s1);

mostra os valores "Minha String"  "Alterei o valor" ? ou seja, o valor da String foi
modificado. Isso me deixa um pouco confuso tmb..

Rafael Steil