Ae lista,

Tenho o apache 1.3.26 e o Tomcat 3.3.1 instalados no linux e integrei os dois utilizando o mod_jk.
Funciona perfeito.
se eu der http://192.168.10.1 abre a pagina inicial do Apache, se eu der http://192.168.10.1/examples/ abre o diretorio de exemplos do tomcat e todos exemplos rodam perfeitamente. Se eu colocar meus JSPs dentro do webapps do diretorio onde esta localizado o apache, e mandar rodar, ele tb roda perfeito.

O meu problema tah no diretorio do usuario. Cada usuario do linux tem o diretorio public_html onde coloca as paginas, porem se eu por um JSP ali da o seguinte erro:

Not Found (404)

Original request: /~tales/teste.jsp

Not found request: /~tales/teste.jsp

Alguem sabe como arrumar isso? Pois quero colocar os arquivos jsp dentro do public_html de cada usuario, e nao em uma pasta separada dentro do webapps do tomcat

Tales

Responder a