From: "Andre Magnoli" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Cc: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Wednesday, October 16, 2002 7:58 PM
Subject: Re: [java-list] Re:Curso

Bem no caso da Ipga não é tão caro assim pois nao é um curso
e sim uma pós graduacao com aulas 2x por semana e com muita
mao na massa!

Estou na primeira turma da ipga e nao tenho que reclamar, bem
o preco é do padrao de pós graduacao 550,00 por mes  qq coisa
a lista de materias se encontra no site da IPGA que é o
www.ipga.com.br

Bem os professores sao todos caras da area e tb ex
professores da fiap

qq coisa é so entrar em contato com eles e qq coisa diga que
foi indicacao do André que faz parte da turma de Java

Faloae!!

---
UOL Eleições 2002 - Todos os lances da disputa política
http://eleicoes.uol.com.br/

----