Fabio, eu comprei o livro verde atraves de um revendedor daqui do rio de janeiro , se vc for daqui de uma ligada pra ele . O telefone é 21-99585588 falar com luiz claudio. O livro ao qual me refiro é Java Como Programar (Deitel & Deitel) 3ª Edição

[]s

leonardo bruno

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. Instale grátis. Clique aqui. ------------------------------ LISTA SOUJAVA ---------------------------- http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm regras da lista: http://www.soujava.org.br/regras.htm historico: http://www.mail-archive.com/java-list%40soujava.org.br para sair da lista: envie email para [EMAIL PROTECTED] -------------------------------------------------------------------------

Responder a