From: Danilo Marcolin de Almeida César [mailto:danilo.mecha@;uol.com.br]
Sent: quarta-feira, 23 de outubro de 2002 16:42
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: [java-list] Rational

Olá pessoal,

Sou analista de sistemas há um bom tempo, mas estou entrando no mundo OO
agora(com grandes dificuldades por sinal hehehe).

Baixei hoje o Rational Rose Enterprise Edition, versão trial, e vi que posso
usa-lo apenas por 15 dias, e como estou usando pra me ambientar com ele esse
período é insuficiente. Existe alguma versão tipo o JBuilder, que não tem
intuito comercial, e que o período seja mais extenso?

Dei uma boa fuçada no site da Rational mas não achei nada sobre isso, alguém
sabe?

Grande abraço a todos

Danilo Marcolin